27 julho 2010

MUSICA JE SO PAZZ



Je so Pazz em dialeto napolitano

Eu sou louco, eu sou louco e quero ser quem sou
saiam fora da minha casa, eu sou louco, eu sou louco.
Tem um pessoal que me espera, desculpe eu tenho pressa
não me dão sempre razão, eu sei que sou um erro,
na vida quero viver pelo menos um dia de leão.
E o Estado desta vez não me deve condenar,
porque eu sou louco, eu sou louco e hoje quero falar.
Eu sou louco, eu sou louco, se me deixam nervoso
coloco todos com a cara no muro.
Eu sou louco, eu sou louco, e quem diz que Masaniello
porque é negro não seja mais belo?
E não sou mutilado, sou todavia diplomado
a face negra a pintei para ser notado.
Masaniello cresceu, Masaniello voltou.
Eu sou louco, eu sou louco, e não me encha o saco!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua visita e seus comentários

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Related Posts with Thumbnails

Quem sou

Nascida em Belo Horizonte, apaixonada pela vida urbana, sou fascinada pelo meu tempo e pelo passado histórico, dois contrastes que exploro para entender o futuro. Tranquila com a vida e insatisfeita com as convenções, procuro conhecer gente e culturas, para trazer de uma viagem, além de fotos e recordações, o que aprendo durante a caminhada. E o que mais engradece um caminhante é saber que ao compartilhar seu conhecimento, possa tornar o mundo melhor.