14 setembro 2010

Cervinia e suas tradições Celtas e Druidas,




Cervinia está no lado ocidental do norte da Itália, nos Alpes em direção à Suiça e compartilha uma estação de esqui com Zermatt na Suiça. Paraíso dos esquiadores, Cervinia tem um resort luxuoso: o Hermitage. 



 
 
 

O prestigiado "relais & châteaux" 5 estrelas chama atenção por sua fina arte de receber os hóspedes que atrai celebridades. Um dos atrativos é a piscina aquecida que proporciona uma linda vista para os montes gelados através de uma parede de vidro.





Tradições celtas e druidas: A famosa festa del Vischio de Saint Denis, é um símbolo tradicional da época de natal, e acontece nos arredores de Saint Vicent e Chatillon, com manifestações artísticas que resgatam as tradições celtas e druidas.






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua visita e seus comentários

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Related Posts with Thumbnails

Quem sou

Nascida em Belo Horizonte, apaixonada pela vida urbana, sou fascinada pelo meu tempo e pelo passado histórico, dois contrastes que exploro para entender o futuro. Tranquila com a vida e insatisfeita com as convenções, procuro conhecer gente e culturas, para trazer de uma viagem, além de fotos e recordações, o que aprendo durante a caminhada. E o que mais engradece um caminhante é saber que ao compartilhar seu conhecimento, possa tornar o mundo melhor.